quinta-feira, 21 de abril de 2016

'Totalmente Demais': Arthur flagra Eliza e Jonatas aos beijos. 'Cheguei tarde'



Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) vão se reaproximar na novela "Totalmente Demais", assim que a modelo romper seu namoro com Arthur (Fabio Assunção) e não aceitar o pedido de desculpas do empresário. E os jovens acabam flagrados aos beijos pelo pai de Jojô (Giovanna Rispoli) quando o agente for procurar pela ex-florista no Flor do Lácio.

Quem antecipa é a colunista de TV Patricia Kogut do jornal "O Globo". A reaproximação começa quando o ex-namorado de Eliza vai ao restaurante ajudar a filha de Gilda (Leona Cavalli) a arrumar o local. "Acho que já deu a minha hora, Curicica é do outro lado do mundo. Vou nessa", diz Jonatas após a faxina. "Espera. Estou te devendo o suco que você pediu, lembra? A saideira", responde a garota, vítima de afogamento em plano de Sofia (Priscila Steinman). "Achei que você tinha esquecido. Estava sem graça de cobrar", aponta o vendedor., acrescentando em tom de brincadeira: "Você está se amarrando em ficar aqui comigo".

E Eliza concorda. "Estou gostando mesmo. Faz tanto tempo que a gente não fica assim, sozinho, como antigamente", afirma. "A gente ficava horas e horas sozinhos naquele cinema, como se não tivesse mais ninguém no mundo", lembra Jonatas, a essa altura já separado de Leila (Carla Salle).



A modelo sai para preparar o suco para o ex-namorado e na volta tem um beijo roubado do vendedor. "Que cara é essa? Não gostou?", diz, surpreso. "Seu beijo tá diferente...", alega a modelo, que arrasou em sessões de fotos no Uruguai. O rapaz pergunta como é essa diferença e Eliza dispara: "Pra melhor". E Jonatas mostra a mesma opinião em relação à ex-vendedora. "O seu também. Acho que a gente está mais experiente, mais maduro...", explica ele, responsável por impedir a modelo de um sequestro. O garoto aponta que a filha de Germano (Humberto Martins) está menos insegura.

"Mas ainda na dúvida do que significa a gente aqui, assim", responde ela. "Não importa o que significa. Só não pede para eu ir embora agora", pede o ex-namorado de Leila. "Eu não estou com a menor vontade de fazer isso", afirma Eliza. Em seguida, ela recebe um carinho do vendedor e troca olhares fascinados com ele. Mas Arthur chega nesse momento e flagra os dois aos beijos. "Ah, não! De novo, não!", reclama o pai de Jojô para surpresa de Eliza, que pergunta o que o ex-namorado faz ali.

"Empatando, pra variar...", provoca Jonatas. "Vim falar com você, mas cheguei tarde demais", responde o empresário. A modelo ainda insiste em saber o motivo da visita, mas Arthur não cede. "Foi um castigo merecido. Eu sei", alega. "Para de falar bobagem! Me diz. O que você veio fazer aqui? Você está com uma cara. Estava na festa da revista, né?", indaga Eliza. O agente se desculpa e diz que o motivo de sua ida ao restaurante não importa mais. Enquanto a modelo fica pensativa, o empresário suspira pela garota do lado de fora do local.



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Victor se pronuncia sobre denúncia de agressão 'A gente crê no que quer'

Arquivo do blog

Recent Posts

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

O natural me atrai diz Pri Soares