quarta-feira, 27 de abril de 2016

Alexandre Frota manda recado para José de Abreu: “Vou dar minha cara para você cuspir”

Alexandre Frota criticou a atitude de José de Abreu durante briga
Alexandre Frota resolveu sair em defesa do casal envolvido na polêmica com José de Abreu.

Na última sexta-feira (22), o ator cuspiu em direção a outros clientes de um restaurante japonês durante uma discussão sobre política.

Frota publicou nas suas redes sociais um vídeo em que manda um recado e insultos para o global.

“Zé, foi muito feio, né? Você cuspiu em um pai de família e uma mãe de família. Você acha que agiu certo? E ainda foi ironizar o pobre casal nas suas páginas? Eu acho que foi um ato covarde seu”, disse ele, que não economizou nos xingamentos. “Você realmente foi filho da puta, escroto, babaca, baixo. Foi medíocre o seu ato”, disparou.

O diretor ainda ameaçou Abreu. “Zé, vou falar pra você: tô louco para encontrar contigo, irmão. Eu vou te dar minha cara para você cuspir. Eu duvido que você cuspa, mas tomara que você cuspa. Eu vou rezar para você cuspir… Eu acho você um merda”, bradou Alexandre, que ainda falou que a Globo deveria estar envergonhada por ter o ator no seu quadro de funcionários.

Além de Alexandre Frota, outros famosos também usaram seus perfis nas redes sociais para repudiar a atitude de José de Abreu.

Vocalista do Ultraje A Rigor, Roger criticou o fato do veterano ir ao “Domingão do Faustão” fazer a sua defesa. “Daí vai o idiota-mor no Faustão falar que a gente é ‘intolerante’ com eles. Ô, coitaaaados….”, escreveu no Twitter.

Otávio Mesquita e Antonia Fontenelle também se posicionaram contra o ator. “Não me olha assim! Tô começando a salivar! Sou uma jararaca cuspidora! Nem vem que não tem!”, ironizou o apresentador do SBT.

“Que a TV Globo é a maior emissora de TV desse país todos sabem, mas acho que nem todos sabem que sua especialidade mesmo é proteger seus vilões. Inacreditável! Só têm mocinhas e mocinhos no seu quadro de funcionários. Nego pinta e borda, faz o diabo. No dia seguinte, sempre tem um programa pronto para maquiar a ‘cagada’. Gente hipócrita”, detonou a atriz.
FAMA TV ENTRETENIMENTO  NAS REDES SOCIAIS


Confira o vídeo de Alexandre Frota:

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Victor se pronuncia sobre denúncia de agressão 'A gente crê no que quer'

Arquivo do blog

Recent Posts

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

O natural me atrai diz Pri Soares