segunda-feira, 25 de abril de 2016

José de Abreu solta palavrões ao falar de “cusparada” e agradece a Globo: “Acham que somos manipulados”


No “Domingão do Faustão”, José de Abreu se defendeu sobre confusão em restaurante
O assunto do final de semana foi a confusão envolvendo José de Abreu em um restaurante de São Paulo na última sexta-feira (22). Convidado do “Domingão do Faustão” deste domingo (24), o ator falou sobre o ocorrido e até disparou palavrões.

O veterano contou que foi ao restaurante japonês de um amigo após uma viagem e começou a ouvir comentários ofensivos de um casal de clientes.

“Eles diziam: ‘Vamos ter que conviver com essa bosta desse velho, vagabundo e petista’. Eu não percebi e acho que esse casal achou que eu estava fingindo e continuaram”, disse o global, que também explicou a Lei Rouanet ao ser apontado como um dos beneficiados do projeto. “Não uso, pois acho um saco ficar pedindo”.

“Eu sou conhecido por todo o mundo e no Brasil pelo meu trabalho na Globo. Se eu sou conhecido pelo meu trabalho, eu não sou vagabundo. Minha mulher estava muito incomodada. E quando eu levantei para pagar a conta, ele me falou: ‘É muito fácil você petista, que usa dinheiro do povo, comer no japonês’. Vivemos em sociedade e temos que aceitar as diferenças. A mulher dele me atacava: ‘Você é um ladrão, de Lei Rouanet’. Minha reação foi de virar as mesas, mas consegui me segurar”, continuou.

Em seguida, Abreu disse que sua mulher, Priscila Petit, também foi o alvo da dupla. “Ela gritava ‘filho da puta’, sua mulher é vagabunda’. Jamais eu vou ter alguma atitude. Uma mulher que chama outra de vagabunda só pelo fato da outra ser mulher não merece ser mulher. Pra mim, naquele momento… cuspi de boca seca, como nesse momento aqui. Eu não estava bêbado”, desabafou. O global ainda afirmou que a atitude do casal foi pensada.

“Ele poderia ter pensado. Eu não poderia. Não posso me arrepender de um ato que foi feito impensadamente. A minha mãe ser chamada de ‘puta’, minha mulher de ‘vagabunda’. Sou honesto. Não pensei em convicções nenhuma. Foi reação de um ser humano normal. Nunca cuspi em ninguém. Nunca briguei com ninguém. Não me arrependo de nada. Por que não podemos viver pacificamente neste país pensando diferente?”, questionou o artista.

Ao vivo, José de Abreu também falou sobre a situação política do Brasil
Situação política do país
FAMA TV ENTRETENIMENTO  NAS REDES SOCIAIS


Ao ser questionado sobre a situação política do Brasil, José de Abreu comentou sobre a votação para a abertura do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

“Eu espero que isso pare. Existe um fato concreto. Nunca na história do país, empresários foram presos e membros dos partidos foram presos. Vão entregar o golpe para a raposa? [...] Ladrão é o ser humano em geral, alguns não são. Os políticos, no geral, são ladrões, alguns não são. Eu acho que temos que ter paciência”, afirmou o veterano.

Durante a conversa, o ator também disse que “grupos se juntam para hostilizar gente com pensamentos diferentes” e saiu em defesa da presidente. “Não importa se você concorda ou não. Você tem que ter o direito de falar. Eu não concordo com muitas coisas que diz o Zé, mas ele não é meu inimigo”, completou Faustão.

Antes de se despedir, Zé agradeceu a direção da emissora carioca e rebateu as afirmações de que os contratados são manipulados. “Quero agradecer a TV Globo, embora as pessoas achem que somos manipulados. A Globo sempre me deu espaço. Sempre que perguntam, a Globo responde que não interfere na vida pessoal dos seus contratados”.

Durante a atração, Faustão pontuou algumas vezes que o veterano já era aguardado no dominical e confirmado antes da confusão da última sexta-feira. “Desde o final de ‘A Regra do Jogo’ já tínhamos preparado esse quadro. Ele foi viajar e voltou há pouco tempo”, ressaltou.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Victor se pronuncia sobre denúncia de agressão 'A gente crê no que quer'

Arquivo do blog

Recent Posts

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

O natural me atrai diz Pri Soares