Gentili ironizou briga protagonizada por José de Abreu
Danilo Gentili usou suas redes sociais para ironizar a briga de José de Abreu com um casal, que terminou em cusparadas do ator da Globo nos mesmos num restaurante nesta sexta-feira (22).
“A mulher q recebeu o cuspe de Zé de Abreu disse que qdo foi no espelho se limpar encontrou pentelhos do saco do Lula grudados em sua testa”, escreveu o humorista do SBT.
Danilo é contrário ao governo petista e, por isso, zombou de Abreu, um dos artistas que mais defendem Luiz Inácio Lula da Silva e seus companheiros de partido.
Nas redes sociais, Abreu havia feito um longo relato detalhando a briga:“Acabei de ser ofendido num restaurante paulista. Cuspi na cara do coxinha e da mulher dele! Não reagiu! Covarde. Advogado carioca… O covarde perdeu a linha, deve ter cagado nas calças. Cuspi na sua cara, na cara da mulher dele e ele não reagiu. Covardes fascistas. Adorei o entrevero com o coxinha. Fujão covarde levou uma cusparada na cara e a mulher levou outra. Fascistas são tratados assim. Fascistas são tratados assim: com cuspe na cara! Dele e da mulher. Agressão gratuita sem o menor motivo! ‘Vota no PT e vem comer no japonês!’ Babaca idiota! Cusparada na cara. Durante meia hora ofenderam minha esposa e ela não me disse nada. Na hora de ir embora ele se levantou e começou a discursar. Cuspi na cara! A mulher falou Rouanet e levou outra cusparada. Reagiram? Nada. Covardes devem ser tratados assim. Chamei o fascista de covarde e ele não reagiu. Talvez esperasse a cumplicidade dos frequentadores. Nem a mulher ele defendeu. Só não chamei a polícia em respeito ao dono e ao chefe de cozinha do restaurante que são meus considerados…”.
FAMA TV ENTRETENIMENTO NAS REDES SOCIAIS
0 comentários:
Postar um comentário