quinta-feira, 21 de abril de 2016

João Guilherme Ávila fala da carreira de ator


JOÃO GUILHERME ÁVILA (FOTO: DIVULGAÇÃO)
João Guilherme Ávila, de 14 anos, está curtindo o sucesso de seu personagem na novela "Cúmplices de um resgate". O ator, que é filho do cantor Leonardo (foto abaixo), interpreta o músico Joaquim.

- O público jovem está adorando. Nós, atores, não conseguimos nem circular em shoppings e restaurantes, por exemplo, pois precisamos tirar muitas fotos. Isso significa que as pessoas assistem e gostam do nosso trabalho - avalia ele, que garante não ficar tímido com o assédio das meninas. - Acho que já esperava um pouco isso, pois Joaquim é um personagem muito corajoso e encanta.

Contratado do SBT inicialmente até julho, João também investe na carreira de cantor e realiza shows por todo o país.

- Quero fazer peças de teatro e trabalhos publicitários. Preciso ter uma vida ativa, pois senão surto. Gosto muito do que faço - planeja ele, que se diz mais acostumado com o ofício de ator. - Quanto mais trabalho aparece, mais experiência a gente ganha e tudo fica mais fácil.

João estreou como ator no curta-metragem "O vento" e depois protagonizou o longa "Meu pé de laranja lima" como Zezé, em 2012, com apenas 10 anos. Ele conta que o fato de ser filho de Leonardo não abriu portas:

- Por mais que o meu pai seja um artista muito famoso no Brasil, ele é de um meio diferente, é da música. No caso da novela, ele não teve qualquer influência, pois comecei a carreira muito antes disso. Ele só soube do 'Meu pé de laranja lima' quando estava pronto.

O ator diz que está mais próximo de Leonardo atualmente:

- Sempre que meu pai está em São Paulo, consigo encontrar com ele e com meus irmãos. Nos reunimos em férias todo fim de ano na fazenda. Em 2015, não consegui ir, pois estava gravando.

Namorado da atriz Larissa Manoela, de 15 anos, com quem faz par romântico na novela (foto abaixo), ele é só elogios:

- Trabalhar com ela é ótimo. Admiro muito a Larissa e aprendi bastante com ela. Os fãs torcem muito pelo casal Jolari (João e Larissa). Gosto de ver todo esse incentivo pelo nosso amor.

O ator comenta ainda que encara com tranquilidade os comentários sobre o relacionamento.

- Não me incomodo, não - garante João, que diz não sentir muita dificuldade para preservar a vida pessoal. - Paparazzo é normal, né? Às vezes falam coisas aqui e ali que não são exatamente verdades, mas há muitos profissionais que me procuram e querem saber o meu lado. Gosto desses. Respeito o trabalho deles, pois uma parte do meu sucesso depende disso também.

JOÃO GUILHERME ÁVILA E LARISSA MANOELA (FOTO: REPRODUÇÃO)



JOÃO GUILHERME ÁVILA E O PAI, LEONARDO (FOTO: REPRODUÇÃO)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Victor se pronuncia sobre denúncia de agressão 'A gente crê no que quer'

Arquivo do blog

Recent Posts

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

O natural me atrai diz Pri Soares