quarta-feira, 27 de abril de 2016

Monica Iozzi fala sobre Klebber Toledo: “Estou solteira”


Monica Iozzi afirmou que está solteira
Em entrevista ao site “Ego”, Monica Iozzi falou sobre os figurinos que gosta de usar, a vida amorosa e as novas atividades após ter saído da bancada do “Vídeo Show”.

A famosa disse que passou por algumas mudanças em seu guarda-roupa com o passar do tempo. “Como durante anos, precisei usar só terninhos, agora só quero usar saia e vestido. Acho que batom vermelho e salto alto dão uma valoriza sempre”, avaliou.

Com relação a alguma peça que se arrepende de ter usado, a atriz não titubeou e lembrou da calça saruel. “Gente! Que coisa mais feia! Jamais usaria novamente. A Gisele [Bündchen] podia até pedir que eu não ia vestir. Não tem condição”, garantiu.

Questionada sobre Klebber Toledo, com quem foi flagrada no Carnaval deste ano trocando alguns beijos, a musa desconversou. “Sou muito envergonhada para falar disso. Sou meio bicho do mato. Mas estou solteira. Não estou namorando”, resumiu.

Monica revelou que está em fase de preparação para um novo projeto da Globo. “Será um seriado de humor com o Tony Ramos. A direção será de Mauro Mendonça Filho e texto de Fernanda Young. Mas não terá cena tipo aquelas de ‘Verdades Secretas’”, brincou.
FAMA TV ENTRETENIMENTO  NAS REDES SOCIAIS


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Victor se pronuncia sobre denúncia de agressão 'A gente crê no que quer'

Arquivo do blog

Recent Posts

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

O natural me atrai diz Pri Soares