terça-feira, 26 de abril de 2016

Ana Paula quase desiste de festa ao saber da presença de Adélia: “Não sou obrigada”


Ana Paula quase faltou a aniversário de Ludmilla para evitar encontro com Adélia
Convidada para participar da festa de aniversário de Ludmilla, que aconteceu nesta segunda-feira (25), em Bangu, no Rio de Janeiro, Ana Paula Renault quase desistiu de marcar presença.

A ex-BBB descobriu que Adélia Soares, sua rival do reality, também estaria no evento. “Gosto muito da Ludmilla, mas não sou obrigada a ficar no mesmo lugar que ela. Não vou cumprimentar, não vou olhar na cara, só falo com quem me interessa”, disparou a mineira ao site “Ego”.

Ao ouvir os berros dos fãs que a aguardavam em frente ao local, a jornalista fez uma sugestão. “Entra todo mundo aqui na festa, vamos bater nela então, gente!”, brincou.

Em relação à amizade que tem com a funkeira, Renault disse que é próxima de Lud e que foi chamada recentemente para visitá-la. “A gente se fala sempre. Eu trouxe um presente para ela, um body lindo, e um presente para a mãe da Ludmilla também, uma cachaça deliciosa”, contou.

Já Adélia declarou que está em seu melhor momento e que não se importa com Ana Paula. “Para mim isso já acabou”, concluiu.
FAMA TV ENTRETENIMENTO  NAS REDES SOCIAIS


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Victor se pronuncia sobre denúncia de agressão 'A gente crê no que quer'

Arquivo do blog

Recent Posts

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

O natural me atrai diz Pri Soares