sábado, 9 de março de 2013

Sobre Miguel, Fani avisa: 'Quero ele quente'

Enquanto Nasser e Natália conversam sobre o jogo, Fani se aproxima dos dois para comentar seus beijos com Miguel. 


Empolgada, a fluminense revela: 'Ai, peguei alguém finalmente! Adorei o Miguel, achei ele muito fofo. Ele brincou comigo porque estou beijando ele... Daí, ele falou que vai dormir na geladeira. Por enquanto, eu quero ele quente, depois coloco ele lá".




Fani e Miguel se beijam de mãos dadas, ao som do Red Hot Chili Peppers




Fani e Miguel trocam muitos beijos ao som da canção "Arround the world", sucesso da banda californiana Red Hot Chili Peppers. Em determinado momento os dois se dão as mãos. Enquanto o novo casal se beija, André brinca com um dos adereços do figurino de Fernanda, ali perto deles. Miguel canta trechos da música para Fani, com ela bem firme em seus braços.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Victor se pronuncia sobre denúncia de agressão 'A gente crê no que quer'

Arquivo do blog

Recent Posts

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

O natural me atrai diz Pri Soares