sábado, 9 de março de 2013

Kamilla relembra Elieser e pergunta para Nanda: 'Você acha que ele está me esperando?'

"Olha só! O cara (Elieser) ficou não sei quantos dias confinado sem fazer nada de sexo e você acha que agora ele está lá fora sentado me esperando?", Kamilla pergunta para Fernanda, enquanto o Baile do Sócio segue noite adentro. 

"Isso não deve nem passar pela sua cabeça. Não é nem por ele, é que ninguém espera por ninguém, as páginas viram, amiga", responde a advogada. "Já virou então", segue a miss. "Não fica falando nele, esquece isso. Porque se for para ser, você vai ter certeza depois", a mineira a aconselha. As duas continuam, quando a paraense diz: "Se tinha que ser, era para ser aquele momento ali. Era para ele ter falado algo do tipo "me espera"... Mas eu não vou fazer besteira aqui".
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Victor se pronuncia sobre denúncia de agressão 'A gente crê no que quer'

Arquivo do blog

Recent Posts

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

O natural me atrai diz Pri Soares