domingo, 10 de março de 2013

Com laringite, Rihanna cancela show da nova turnê


Rihanna, que começou turnê Diamonds Tour na sexta-feira, foi diagnosticada com laringite e proibida pelo médico de cantar neste domingo, em Boston. ‘Isso é o mais difícil de lidar’, lamenta



Rihanna (25) mal começou a turnê Diamonds Tour e já teve que interrompê-la, pelo menos temporariamente. A cantora foi diagnosticada com laringite e cancelou a apresentação deste domingo, 10, que aconteceria em Boston. “Isso é o mais difícil com o qual tenho que lidar! Eu sinto como se estivéssemos esperando por esse dia desde sempre, e me dói decepcioná-los”, lamentou ela em seu Twitter. “Odeio desapontar pessoas que nunca me desapontam! Estou tão envergonhada por isso! Obrigada por suas orações e votos de melhora!”, continuou a diva do pop. Segundo o site TMZ, a próxima apresentação de Rihanna, marcada para terça-feira, 12, em Baltimore está mantida e o show de Boston será remarcado. Vale lembrar que a turnê começou nesta sexta-feira, 8, em Buffalo, Nova York.



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Victor se pronuncia sobre denúncia de agressão 'A gente crê no que quer'

Arquivo do blog

Recent Posts

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

O natural me atrai diz Pri Soares