domingo, 10 de março de 2013

Sétimo paredão triplo do "BBB13" tem Kamilla, Nasser e Andressa



Os novatos Nasser, Kamilla e Andressa formaram, na noite deste domingo (10), o sétimo paredão triplo do "BBB13" – e o décimo paredão desta edição do reality. 

Nasser foi indicado pela líder Fernanda, Andressa foi a mais votada pela casa e Fani foi emparedada pela esteticista, que ganhou o poder ao abrir uma caixa surpresa. A votação começou com a revelação do poder de Andressa. Ao abrir a caixa, na última sexta-feira, ela ganhou R$ 10 mil reais, pôde vetar duas pessoas da prova do anjo – Fani e Kamilla – e ganhou o direito de indicar alguém ao paredão. Ela escolheu a Kamilla alegando que a indicação é por "aproximação e defesa". Depois, a líder Fernanda emparedou Nasser. "Em realação às pessoas que estão disponíveis para que eu volte, é a menos próxima de mim. Segundo, eu sou um dos alvos dele. E terceiro pela forte concorrência nas provas de resistência", disse a mineira. Natália, que venceu a prova do anjo, estava imune e não poderia ser votada. Até o final do jogo, todos os anjos serão autoimunes. Fernanda então deu seu voto em Nasser. Ela já havia dito que votaria no brother.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Victor se pronuncia sobre denúncia de agressão 'A gente crê no que quer'

Arquivo do blog

Recent Posts

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

O natural me atrai diz Pri Soares