sexta-feira, 8 de março de 2013

Ariadna Arantes sofre rejeição, principalmente, por parte das mulheres.

Ariadna Arantes ficou famosa e conhecida do grande público depois de participar do "Big Brother Brasil 11". 

A modelo se submeteu à readequação sexual em 2009, na Tailândia, com o Dr. Kamol Pansritum - cirurgião famoso que já realizou mais de 3 mil cirurgias. "Ele é o homem que fez o encontro da minha alma com meu corpo", disse Ariadna. Em entrevista , a modelo declarou que sofre rejeição, principalmente, por parte das mulheres. "O fato de eu não sentir dores de cólicas não me faz menos mulher. Não existe dor maior do que ser rejeitada", desabafou a modelo Mais Reprodução/Facebook/Ariadna Arantes Oficial
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Victor se pronuncia sobre denúncia de agressão 'A gente crê no que quer'

Arquivo do blog

Recent Posts

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

O natural me atrai diz Pri Soares