sábado, 9 de março de 2013

Cozete dispara sobre Val “Ela tem cara de travesti”


A socialite Cozete Gomes, que integra o elenco da segunda temporada do “Mulheres Ricas”, não perdoou as alfinetadas de Val Marchiori e resolveu dar o troco em entrevista ao portal R7.



“A Val fala tanto de mim, mas ela tem cara de travesti. Ela é feia. Não tenho nada contra os travestis, tenho amigos até, e não quero que vejam isso como algo pejorativo, pelo contrário. Nunca tinha falado isso antes porque é uma ofensa para os travestis serem comparados a ela”, disse.

Para completar, Cozete ainda declarou que o público de Val está deixando de gostar da loira. ”O tiro dela saiu pela culatra. Muitos estão deixando de apreciá-la devido à postura deselegante dela contra mim. Isso tem aumentado meu número de fãs. Cada vez que a Valdirene me ofende, fãs que eram dela estão vindo para mim, ficando do meu lado”, explica.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Victor se pronuncia sobre denúncia de agressão 'A gente crê no que quer'

Arquivo do blog

Recent Posts

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

O natural me atrai diz Pri Soares