sexta-feira, 8 de março de 2013

EX PEOA ÍSIS GOMES COMENTA SOBRE MUDANÇA DO PERFIL DE SEUS SEGUIDORES E POSTA FOTOS SENSUAIS EM REDE SOCIAL

A ex peoa Ísis Gomes, aproveitou a chegada do dia da mulher para comentar que conquistou um público feminino muito grande após o termino da fazenda de verão, segundo a loira,o perfil dos seus seguidores mudou consideravelmente nas redes sociais, atualmente quase 60% dos seus fãs são do sexo feminino. 

 "isso é maravilhoso, é muito bom saber que muitas mulheres se identificaram comigo, isso me faz sentir valorizada, talvez o fato de eu mandar muito bem na cozinha, tenha me ajudado", comentou a a loira. A beldade ainda aproveitou a oportunidade para postar umas fotos de top e biquíni mostrando seu corpo escultural e lembrou seus fãs que em Abril vai estar estampando as paginas da revista sexy, que por sinal já esta sendo aguardada com muita ansiedade pela sua legião de admiradores.



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Victor se pronuncia sobre denúncia de agressão 'A gente crê no que quer'

Arquivo do blog

Recent Posts

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

O natural me atrai diz Pri Soares