sábado, 4 de junho de 2016

Zezé Di Camargo detona seguidora na internet: “Estrume de uma vaca”


Zezé Di Camargo pegou pesado com internauta após crítica
Depois que a Globo exibiu nesta quinta-feira (2), na “Sessão da Tarde”, o filme “Dois Filhos de Francisco”, Zezé Di Camargo se envolveu em uma nova confusão na internet.

Ao ver que vários seguidores o criticavam por ter terminado o casamento de mais de trinta anos com Zilu Godoi para ficar com Graciele Lacerda, o sertanejo se irritou e esclareceu que a amada não liga para o seu dinheiro.

“Quem está usufruindo do luxo é a minha ex. E não minha namorada. Ela não liga para isso. Vocês não sabem de nada. Ela é assim mesmo. Por isso, eu me apaixonei e me apaixono todos os dias. Porque ela continua assim, na simplicidade”, declarou o músico.

O famoso continuou o desabafo. “A única parte que mudou foi a mulher. A família continua do mesmo jeito. Família são pais, irmãos, filhos e netos. Não é questão de trocar, é de sentimento”, avaliou.

Já com outra internauta, Zezé não se controlou e ‘soltou os cachorros’. “Deixa eu te falar uma coisa, depois vou te bloquear. Você perto de mim é o estrume de uma vaca. Podem me condenar por responder. Eu sou verdadeiro. Aqui falou, vai ter que ouvir. Não preciso fazer média com ninguém, então vai se f…”, disparou.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook
Veja


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Victor se pronuncia sobre denúncia de agressão 'A gente crê no que quer'

Recent Posts

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

O natural me atrai diz Pri Soares