segunda-feira, 16 de maio de 2016

Geraldo Luís volta ao comando do “Domingo Show”

Novo capítulo no caso Geraldo Luís foi escrito nesta tarde (15). O apresentador estará de volta ao comando do “Domingo Show“.

Wagner Montes retornará ao “Cidade Alerta Rio”
Geraldo, como de conhecimento do grande público, criticou a edição feita em sua matéria no dominical. O desabafo, ao vivo, ocorreu no dia 17 de abril. Depois disso, ele foi afastado do programa que comandava desde a estreia. No seu lugar, a direção da Record colocou Luiz Bacci, que ancorava dois jornalísticos, o “Balanço Geral Manhã” e “SP no Ar“,  nas manhãs do canal. Com a dança de cadeiras, o jornalista Tino Junior, que estava na Record Rio, foi escalado para ocupar o lugar do “Menino de Ouro”. Relembre a reclamação feita por Geraldo Luís: “Mas não façam mais isso, porque eu faço com tanto amor, eu brigo pela Record. Tem gente que tá aqui e não briga, cospe no prato que come. Eu não, brigo. Não sou covarde. Então quando vejo uma matéria minha que poderia ter rendido mais, eu brigo mesmo. E, que pena. Não façam mais isso que vocês fizeram comigo. Pelo amor que eu tenho por essa emissora, por tudo, por favor, não façam mais isso com a minha matéria, em respeito profissional a mim também“.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Victor se pronuncia sobre denúncia de agressão 'A gente crê no que quer'

Arquivo do blog

Recent Posts

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

O natural me atrai diz Pri Soares