ATRIZ AINDA FALA DA SENSAÇÃO DE INTERPRETAR PELA PRIMEIRA VEZ UMA MORTE EM NOVELA
Nathália Rodrigues se despede de Elenice
(Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Uma grande tragédia vai abalar as estruturas do San Magno. Uma enfermeira será assassinada em um dos banheiros do hospital. Isso mesmo! Nesta terça-feira, dia 16 de julho, a vida de Elenice chegará a um ponto final pelas mãos de Glauce (Leona Cavalli). E a atriz Nathália Rodrigues acredita que a morte vai marcar uma mudança na trama.
“Acho que vai provocar uma grande mudança. A Glauce vai se mostrar uma grande vilã e vai se aliar ao Félix (Mateus Solano)”, explica.
Nathália ainda conta que se preparou muito e ficou mexida com a cena. É a primeira vez que ela interpreta um personagem que morre em uma novela. “É uma cena que exige muita concentração. Foi um mundo novo para mim. Nunca tinha morrido em novela alguma antes. E, quanto mais próximo da realidade, melhor fica na TV, principalmente para o telespectador. Então, me preparei para esse abalo", revela.
A atriz também garante que não vai desgrudar da telinha nos próximos capítulos. “A novela é um sucesso e faço parte disso. Não tem como ficar de fora. Quero ver o desfecho de toda essa trama, com certeza”, despede-se a atriz.